Pesquisar este blog

Parcerias

13 de mai de 2009

Leia com atenção

O seu blog deve ter no mínimo 2 meses de existência, e ser atualizado diariamente (No mínimo uma postagem por dia).

Blogs que não atualizarem seu conteúdo dentro de 7 (sete) dias, correram o risco de perder a parceria tendo o banner retirado do nosso site.

  • Caso queira fazer parceria comente abaixo deixando o enderenço do seu blog
  • Copie nosso banner e cole na área para parceiros no seu blog
A parceria pode ser de links e com banners

Escolha um dos banners e coloque no seu blog ou site.



ParaibaXD







ParaibaXD





Grato, Equipe paraibaXD

8 comentários:

altaspiadas disse...

http://mundodrogado.blogspot.com

ja add seu baner flw

baixe o que kiser aqui! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
baixe o que kiser aqui! disse...

Ja lhe Add Como parceiro futuramente vou fazer o meu gadget!!
sou da paraiba tbm!
vlws
http://vckimanda.blogspot.com/

Alexis Madrigal disse...

Seu novo parceiro na Internet já adotamos e colocamos em nosso mural a
sua parceria.

http://innewdirection.blogspot.com/

DownloadMax disse...

pronto!somos parceiros,
ja add seu banner tbm

Anjo Gabriel disse...

Aê Parcero BLZ..??Tô começando agora preciso da tua cooperação na parceria VLW...adicionei teu banner.se poder me ajudar a divulgar meu blg VLW...
www.kabulosodownload.blogspot.com

Anjo Gabriel disse...

AJUDAÊ>>>Aê Parcero BLZ..??Tô começando agora preciso da tua cooperação na parceria VLW...adicionei teu banner.se poder me ajudar a divulgar meu blg VLW...
www.kabulosodownload.blogspot.com

D.V-Mu-Online disse...

BLZ AQUI E O SITE OFFISIAL DA CIADOSMUBR QUEREMOS FAZER UMA PARCERIA ENTRE EM CONTATO EMAIL:eliezer_alemaok@hotmail.com ADD AI QUE IREMOS COMVERSAR EU JA ADD SEU BANNER NO MEU SITE SI QUISER VER PODE IR LA: http://ciadosmubr.cab8.net/

Postar um comentário

deixe sua opinião abaixo ela e muito importante para nós!

 
ParaibaXD INFO - O Portal da Informática | by PXD ©2010