Pesquisar este blog

Google vai mudar nome de Picasa e Blogger até o final de junho.

6 de jul. de 2011

A Google vai mudar o nome de seus serviços de blog e upload de fotos nas próximas semanas.

Mais calma gente eu disse mudar não acabar, fruto do redesenho de todos os produtos anunciado no mês passado. O Picasa e o Blogger passarão a se chamar, respectivamente, Google Photos e Google Blog, diz o Mashable. A companhia pretende aposentar suas marcas como parte de um esforço para centralizar atenções na nova rede social Google ( O Google +) , que deve ser aberta ao público até o final desse mês de julho.

Para quem não sabe o Blogger é uma das plataformas de postagens mais conhecidas e usadas no mundo inteiro, e o Picasa, é um aplicativo da Google para editar e compartilhar fotos que a companhia adquiriu em 2004.

No final de junho, a Google informou em seu blog que está trabalhando no projeto de um novo visual para os produtos da companhia. Melhorias no design serão incluídas em todos produtos, incluindo busca, Maps e Gmail.
Segundo o Tech.Blorge, outras marcas do Google também passarão por esse tipo de alterações em um futuro próximo, mas por enquanto, produtos como YouTube não vão passar por transformações. Tudo vai depender do sucesso do Google +.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe sua opinião abaixo ela e muito importante para nós!

 
ParaibaXD INFO - O Portal da Informática | by PXD ©2010