Pesquisar este blog

Review - Compensa comprar um Apad?- Apad X Ipad

4 de jul. de 2011

Olá Galera Trago esse Review para ajudar vocês na decisão de dar 2 Mil em Ipad da apple ou dar 10% disso em apad- chinês ( isso mesmo encontrei por 200 reais no mercado livre).

A respostas?

Depende ;)

A apple sempre com ótimos produtos e conseguência disso são as imitações, primeiro a disputa entre os Hiphones e O Iphone agora os tablet's, os chineses sempre querem copiar tudo ou pelo menos tentam.

Os Apad vem com sistema Operacional android que pode variar da versão 1.7 a 2.2 então cabe a você escolher a mas atual e tomar cuidado para o vendedor não enviar para você uma inferior a que você escolher, isso é um ponto positivo para o Apad já que a maioria dos software para android e gratuita ao contrario dos da apple, ate ai muito bom pós ele vem com ótimo software.


Mais na questão de hardware a coisa já começa a complicar vem com um processar com clock de 300Mhz, vem com um tela touchsreen (que as vezes deixa a desejar mais quebra o galho) de 7" polegadas contra 9,7 do Ipad e em meus testes ele "rastejou" para executar alguns aplicativos do android market e agarrou com alguns sites mais pesados tipo o Youtube.


Na questão multimédia apad também vem com conexão 3G através de modem, camera 1.3Mpx (VGA)+ Microfone, leitor de E-books e por ter o android como sistema operacional você consegue total integração com o Google e quase todas as redes sociais através de alguns aplicativos do google market.


Minha opinião:

O Apad-chines não chega aos pés do Ipad Apple mas quebra um galho em relação ao seu custo x beneficio pós o preço que você paga em um Ipad apple você compra 10 Apad- chinês, sem falar que ele vem com um ótimo sistema operacional a única coisa que não achei legal foi o hardware e a tela touch que poderia ser um pouquinho melhor mais pelo preço esta ótimo.

Então se você não tem um dinheiro para comprar o Ipad apple como a maioria dos brasileiros compre um Apad- chinês porque você não vai se arrepender.
Agora se você tem dinheiro para compra um Ipad não compre o Apad pós você concerteza irar se arrepender.


Abração galera e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe sua opinião abaixo ela e muito importante para nós!

 
ParaibaXD INFO - O Portal da Informática | by PXD ©2010