Pesquisar este blog

Toshiba deve lançar tablet Android ultrafino.

29 de ago. de 2011



A Toshiba estaria planejando o lançamento de um tablet Android ultrafino, de acordo com o site TechCrunch. O aparelho seria apresentado oficialmente durante a IFA 2011, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa. A notícia teria vazado no site italiano Notebook Italia, e embora não haja detalhes, imagens apresentadas pelo site dão dicas de como será o dispositivo.

Ao contrário do Toshiba Thrive, tablet que a japonesa já tem no mercado e que não parece ter muito cuidado quanto ao design, a novidade não perde em nada para o Asus Transformer ou para o Samsung Galaxy no que tange à aparência, segundo o TechCrunch.




Não há informações sobre preço ou mercados em que o aparelho será vendido, mas pelas imagens é possível supor que o dispositivo mantém a bateria removível presente no Thrive e portas micro USB, micro HDMI e micro SD. A tela parece ser de 10 polegadas e, de acordo com Android and Me, o processador será o dual-core 1.5 GHz OMAP4460,  Parece que vai ser um bom Tablet comparado com alguns que nós já temos mas vomos aguardar.

Fonte no Brasil: Terra Tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe sua opinião abaixo ela e muito importante para nós!

 
ParaibaXD INFO - O Portal da Informática | by PXD ©2010